Pular para o conteúdo principal

Procurado pela Justiça se finge de bêbado ao ver viatura da PM e acaba preso em Araras, SP



No início da madrugada desta quarta-feira (13), os policiais militares cabo Murilo e cabo Kirk, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e com apoio da equipe da vtr I-36231, composta pelo soldado Tiago e soldado Mazetto, se deslocaram até um bar no Parque Tiradentes, afim de localizar um indivíduo que estava evadido do Centro de Reabilitação de Mococa (SP), onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.

“Ao chegarmos no local, deparamos com o averiguado que ao notar a presença policial começou a fingir que estava bêbado, porém, sem exito já sendo reconhecido pela equipe e detido no local”, disse cabo Kirk.



O indivíduo recebeu voz de prisão, passou por exame de corpo delito no pronto socorro do Hospital São Luiz, posteriormente foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Furto em creche de Conchal resulta em investigação, prisões e recuperação de bens

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas no bairro Parque Industrial em Conchal

Cerca de 20 mil presos deixam penitenciárias de São Paulo na saída temporária nesta terça-feira

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal