Pular para o conteúdo principal

ROCAM recupera Landa Rover produto de roubo durante patrulhamento em Araras, SP



Na tarde desta terça-feira (5) os policiais militares cabo Souza e soldado Saturnino – equipe ROCAM, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando se depararam com um guinho desconhecido pelo Parque Dom Pedro, que havia acabado de entregar uma Land Rover, com placas de Belo Horizonte (MG).

A pessoa que recebeu o veículo, ao perceber a presença das viaturas, deixou o mesmo todo aberto, saindo em passos largos e entrou em uma residência. Diante da atitude, a equipe retornou ao veículo, e em contato com o rapaz, ele negou ser o proprietário do veículo, versão que não sustentou, os policiais disseram que viram ele receber o veículo e entrando na residência, assumindo a propriedade.



Realizada vistoria veicular, foi localizado atrás do banco traseiro, a numeração do chassi, onde constou que o veículo era produto de roubo pelo município de Amparo (SP), no dia 04 de fevereiro de 2020.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por receptação qualificada e aduçteração de sinais veiculares, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente arbitrou fiança no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), que foi paga por familiares, liberando-o para responder o processo.



A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Ricardo e soldado Mazetto (DEJEM), cabo Barros, soldado Carlos e soldado Consoni (Força Tática).

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de 28 anos é resgatada de caixa d’água em Conchal após mobilização de equipes de emergência

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Obra na Avenida Manoel Gonçalves Neto, em Conchal, apresenta falhas e Prefeitura notifica o Estado