Novidade!

Brasileiro é extraditado da Europa por tráfico de mulheres



A PGR (Procuradoria-Geral da República) informou nesta segunda-feira (8) que um catarinense investigado de integrar um esquema de tráfico e exploração sexual de mulheres foi extraditado da Bielorrúsia ao Brasil na última quinta-feira (4). Ele estava preso desde outubro do ano passado, em Minsk, capital do país europeu, a pedido da Justiça brasileira.

A Secretaria de Cooperação Internacional da PGR acompanha o caso.



A investigação foi aberta após uma das supostas vítimas ter procurador o Consulado Brasileiro na Bielorrússia para relatar que estava sendo submetida, desde janeiro do ano passado, a violência e cárcere privado para fins de prostituição.

Em depoimento, a disse que morava no apartamento do investigado e, lá, sofria abusos sexuais, sendo obrigada a gravar vídeos pornográficos, os quais eram vendidos a clientes pela internet.



A denunciante relatou que não podia sair de casa e era submetida a dietas rigorosas, tendo ficado até quatro dias sem comer. Também sofria outros tipos de tortura e era forçada a cooptar mais meninas para serem exploradas sexualmente.

A Justiça determinou também a busca e apreensão na casa do pai do brasileiro, em Porto Alegre (RS). Equipamentos eletrônicos, como celulares, computadores, além drogas e outros objetos foram apreendidos para auxiliar na investigação da Procuradoria.

*Com informações de R7.










Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Todas as Publicações

Mostrar mais