Pular para o conteúdo principal

Comerciante é soterrado ao cavar poço na praia de Copacabana



Um barraqueiro ficou soterrado ao tentar cavar um poço na areia na altura do posto 2 da praia de Copacabana, na zona sul do Rio, nesta quarta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou cerca de 2 horas para resgatar Joaquim Daniel do Nascimento, conhecido como Baiano. Canos e enxadas foram usados no resgate.



O poço foi cavado para a instalação dos “chuveirinhos”, comuns nas praias cariocas. No entanto, o comerciante acabou caindo.

“Ele estava cavando um poço para uma barraca e afundou. Quando ele afundou, a areia cobriu ele todo.”, disse uma testemunha do acidente.



O comerciante foi retirado com vida e encaminhado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul do Rio. O estado de saúde não foi divulgado.

*Com informações de R7.









Comentários

Mais lidas

Natal em Conchal: Praça da Matriz terá acendimento das luzes no dia 7 de novembro, com novidades e presença do Papai Noel

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Mulher é presa por tráfico de drogas após denúncia anônima em Conchal

Concurso da Prefeitura de Conchal terá provas neste domingo (1º); candidatos devem conferir locais e horários

Van capota na SP-340, em Mogi Guaçu, e deixa duas pessoas feridas