Pular para o conteúdo principal

Comerciante é soterrado ao cavar poço na praia de Copacabana



Um barraqueiro ficou soterrado ao tentar cavar um poço na areia na altura do posto 2 da praia de Copacabana, na zona sul do Rio, nesta quarta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou cerca de 2 horas para resgatar Joaquim Daniel do Nascimento, conhecido como Baiano. Canos e enxadas foram usados no resgate.



O poço foi cavado para a instalação dos “chuveirinhos”, comuns nas praias cariocas. No entanto, o comerciante acabou caindo.

“Ele estava cavando um poço para uma barraca e afundou. Quando ele afundou, a areia cobriu ele todo.”, disse uma testemunha do acidente.



O comerciante foi retirado com vida e encaminhado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul do Rio. O estado de saúde não foi divulgado.

*Com informações de R7.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65