Pular para o conteúdo principal

Donos de bares e restaurantes fazem protesto contra fechamento do setor à noite e aos finais em Araras, SP



Empresários donos de bares e restaurantes de Araras, fizeram nesta quinta-feira (18/02)  um protesto em forma de carreata, que percorreu ruas e avenidas da cidade Araras (SP), contra o fechamento do setor. A informação foi divulgada pelo portal Notícias de Araras.

Eles pedem mais atenção do poder público para o setor, que vem sendo um dos mais prejudicados durante a pandemia. “Este setor está pagando uma conta desproporcional e injusta em nome do bem coletivo. Impedidos de trabalhar por determinação do Governo, nos sentimos injustiçados, pois entendemos que os protocolos sanitários pactuados são comprovadamente seguros e garantem a segurança de nossos clientes, colaboradores e famílias.”

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário