Pular para o conteúdo principal

Fisioterapeuta cai do 3° andar de hotel após crise de sonambulismo



Uma fisioterapeuta de Cuiabá teve uma crise de sonambulismo e caiu do 3° andar da janela de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio.

Talyssa Oliveira Taques, de 27 anos, atua no combate à covid-19 e veio à cidade para aproveitar um fim de semana de folga. De acordo com a mãe, a jovem achou que estava indo ao banheiro quando caiu do quarto onde estava. 



Segundo os médicos, a síndrome pode ter sido causada pelo cansaço excessivo do trabalho. Talyssa está internada em um hospital particular e seu estado de saúde é considerado delicado. 

A família da fisioterapeuta criou uma vakinha virtual para custear as despesas e conseguir realizar a transferência dela de volta para Cuiabá.

*Com informações de R7.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário

Câmara aprova denominação do novo distrito industrial, que passa a se chamar Wanderlei Xavier Ribeiro