Pular para o conteúdo principal

Força Tática apreende drogas no Jardim Santo Antônio em Conchal – Autoridade plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou voz de prisão e apreensão a todos.


A ação aconteceu por volta das 00hs desta data,04/02. Conforme informações registradas, os policias avistaram um casal embarcando e outro individuo desembarcando de um veículo que estava estacionado na rua Sebastião Gomes, no bairro Santo Antônio.
 

 


Ao notar a chegada da polícia um dos dispensou diversos entorpecentes e dinheiro e em seguida correu para dentro de uma residência. Os ocupantes que ainda estavam no veículo tentaram arrancar com o carro, porém todos foram detidos pelos policiais.

 

Em revista veicular nada foi encontrado, porém dentro da residência foi encontrado drogas e diversos apetrechos utilizados para o manuseio e embalo dos produtos ilícitos.

 


Ao todo foram aprendidos, R$2.373,00 em espécie, 1 quilo 248 gramas de maconha, 115 pedras de crack e 72g de cocaína, além de outros itens utilizadas pela traficância. 

 

Dois homens e duas mulheres, sendo um desses menor de idade, foram conduzidos à delegacia de polícia, onde a autoridade plantonista tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão e apreensão a todos.











 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário