Novidade!

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado



O secretário de Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, afirmou que o governo do estado avalia instaurar um toque de recolher ou até mesmo recuar novamente para a fase vermelha no Plano São Paulo, com restrições nos horários noturnos, especialmente nas cidades do interior.

 



A declaração foi dada ontem, segunda-feira (22), pelo secretário estadual de Saúde Jean Gorinchteyn, entrevistado na Rádio Bandeirantes. Na quarta-feira, o governo vai anunciar as medidas a serem tomadas.

 

"Essa seria uma das medidas que vão ser implementadas e vão ser feitas garantindo que, neste período, as pessoas fiquem em casa, se guardem, principalmente os jovens, pois eles se aglomeraram mais e em casa se encontram com pais, avós, tios, que são mais velhos".

 


Segundo ele, a ação vai acontecer especialmente no interior do estado, mas ainda sem saber se é para o estado inteiro. "Vamos fazer uma reunião com o Centro de Contingência para definir como vai ser", disse.

 

"Nós temos que ter apoio da população mais do que nunca", afirmou o secretário.







Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Condenada por associação ao tráfico é presa pela Policia Militar no Jardim das Palmeiras em Conchal

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Polícia Militar Ambiental resgata aves silvestres em cativeiro e aplica multa de R$ 9,9 mil em Conchal, SP

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Vídeo - Comitê para Enfrentamento à Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em Conchal se reúne para debater as próximas medidas no combate

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Todas as Publicações

Mostrar mais