Pular para o conteúdo principal

MÃE DE ISIS HELENA É ENCONTRADA MORTA NO PRESIDIO DE TREMEMBÉ



Jennifer Natália Pedro, a mãe da bebê Ísis Helena, foi encontrada morta dentro do Presídio Feminino de Tremembé (SP), por volta das 15 horas desta segunda-feira (22). A informação foi divulgada nos perfis oficiais do apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta (TV Record), no Facebook e no Instagram, e rapidamente se espalhou nas redes sociais.

“Mãe de Ísis Helena acaba de ser encontrada morta dentro da prisão. Será que se matou ou foi assassinada? Não fará falta, Jennifer confessou ter matado a filha e escondido o corpo ao lado de um rio”, diz a mensagem postada por Bacci no Facebook junto das fotos de Jennifer e da filha.



O advogado Roberto Guastelli, que representa a família do pai de Isis Helena, na página de seu escritório confirmou a morte de Jennifer Natalia Pedro. A morte ocorreu na noite de segunda-feira (22) na Penitenciária Feminina de Tremembé, onde a acusada de ter matado a filha estava detida desde o mês de abril do ano passado.

A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) do Estado de São Paulo ainda não confirmou o óbito de Jennifer. Caso a morte tenha de fato acontecido,  Polícia Civil deverá trabalhar com as hipóteses de suicídio ou assassinato.



O crime rendeu grande comoção popular. Isis Helena tinha um ano e dez meses quando morreu.

Jennifer disse inicialmente que havia jogado o corpo em um rio, próximo à sua casa. Depois, ela confessou que enterrou o corpo de sua filha, que foi encontrado em uma área do bairro Duas Pontes, em Itapira.



A acusada sempre negou que matou a pequena Isis Helena. Jennifer disse que a criança se engasgou com leite e que isso foi a causa da tragédia.

A notícia da morte de Jennifer foi veiculada inicialmente pelo apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, da rede Record, pelo Facebook, que é um dos canais oficiais do apresentador.Ele acompanhou o caso desde o início.

*Com informações de O Regional.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Dos sonhos às estradas”: conchalense Decão segue rumo ao extremo norte e compartilha momentos da nova jornada; veja fotos

Município de Conchal e FUNASA firmam parceria para reforçar o sistema de abastecimento de água

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem com sintomas de intoxicação após beber água tem alta. De acordo com a Secretaria de Saúde Municipal de Garça, a população em geral deve evitar o consumo da água mineral da marca “Mineratta”, de lote 253.1, com fabricação em 10/09/2025

Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante operação em Cordeirópolis -- ação foi realizada pelo 10º BAEP no Jardim Cordeiro; Polícia Civil investiga o caso