Pular para o conteúdo principal

Miss mexicana é presa acusada de integrar gangue de sequestradores



A miss mexicana Laura Mojica Romero foi presa acusada de integrar uma gangue de sequestradores que agia nos estados de Oaxaca e Veracruz. Além dela, mais sete suspeitos foram levados pela polícia para uma prisão na cidade de Huatusco.

Segundo informações divulgadas pelo El País, a prisão foi feita durante uma operação da UECS (Unidade Especializada em Combate ao Sequestro). 



Ainda de acordo com a publicação, a miss pode ser condenada até 50 anos de prisão. A investigação ainda não foi concluída e a data do julgamento também não foi confirmada. 

Laura Mojica nasceu em Tuxtepec, Oaxaca, e conquistou o título de Miss Oaxaca 2018, além de ter sido uma das finalistas no Miss México 2019.

*Com informações de R7.









Comentários

Mais lidas

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em canavial de Conchal

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Conchal; segundo a PM, suspeito fez disparos para o alto durante a fuga

Comerciante morre baleado durante tentativa de assalto em Mogi Mirim

GCM prende homem em flagrante por furto de fios elétricos em CEMEI de Conchal

Dupla é presa em Conchal com motocicleta roubada após tentativa de fuga durante abordagem