Pular para o conteúdo principal

Motorista foge após acidente que vitimou motoboy de 51 anos em Araras, SP



Um entregador de pizza de 51 anos, sofreu graves ferimentos, ao ter sua motocicleta atingida por um Fiat/Uno, na noite de segunda-feira (8), no bairro Jardim São Nicolau, em Araras (SP).
 
De acordo com seu filho, que procurou a nossa reportagem, após o acidente o condutor do veículo abandonou o carro que estava conduzindo, e fugiu em um veículo VW/Gol, não prestando socorro a vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, após ser acionado por populares.



O motoboy, quebrou um das pernas, e depois de receber os primeiros atendimentos no pronto socorro, passou por uma cirurgia no Hospital São Luiz e deverá passar por mais uma ainda hoje, de acordo com informações de seu filho. 
 
A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária, e está sendo apurado pelo setor de inteligência.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura