Pular para o conteúdo principal

NO LIMITE: Santa Casa está com 100% dos leitos ocupados em Araras, SP



Na manhã desta quarta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Araras (SP) comunicou que a partir de hoje os pacientes de livre demanda que necessitarem de atendimento do pronto socorro, deverão ir à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. 

O Pronto Socorro da Santa Casa será exclusivo para pacientes COVID e atendimentos referenciados da UPA ou por meio da regulação do SAMU e resgate do Corpo de Bombeiros. As equipes médicas e de enfermagem da UPA serão reforçadas para o aumento de demanda. 
 


Durante entrevista ao repórter da EPTV, Felipe Boldrini, o médico e secretário Municipal de Saúde, Dr. Agnaldo Piscopo, falou sobre a ocupação de 100% dos leitos. Assista abaixo:


*Com informações do repórter Beto Ribeiro.











Comentários

Mais lidas

Mais de 30 dias após morte de Bernardo em Conchal: mãe quebra o silêncio, investigação avança e caso expõe pressão sobre hospital e poder público

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

PM apreende mais de 2 mil frascos de lança-perfume avaliados em R$ 450 mil durante operação em Araras