Pular para o conteúdo principal

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal



Por volta das 14hs desta quinta-feira (25), após receber denúncia anônima, que pela Rua Rio Grande do Norte, bairro Parque Industrial, estaria um indivíduo na prática de tráfico de drogas, a Polícia Militar se deslocou até o local informado.

Os policiais abordaram o menor de 14 anos de idade, e durante revista pessoal foi localizado a quantia de R$30,50 reais e 2 porções de maconha com o menor.

 


Diante das informações passadas na denúncia, que o menor usava o muro de uma casa para esconder as drogas, foi logrado êxito em localizar mais 9 porções de maconha escondido no referido muro.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor, sendo conduzido até o pronto socorro local e posterior a delegacia de polícia de Conchal.

O Delegado Dr.Luis Henrique Lima Pereira, tomou ciência dos fatos, elaborando B.O de  Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes, deixando o sindicado a disposição da justiça.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal