Pular para o conteúdo principal

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local



Nesta quarta-feira (24), durante patrulhamento pelo Bairro Esperança 3, os policiais avistaram diversos indivíduos reunidos de bicicletas. Ao perceberem a presença da polícia os suspeitos se dispersaram rapidamente, sendo que a equipe ao retornar pela Rua dos Roncato, logrou êxito em abordar um dos indivíduos.

Durante revista pessoal foi localizado 2 eppendorf de cocaína em uma das mãos, e no bolso da bermuda, R$249,50 trocados em notas.



Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local, há cerca de 2 horas e, posterior pegaria mais 1 quite para dar continuidade à venda.

Foi dado voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido ao pronto socorro para exame de corpo delito e posterior à delegacia de polícia local, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, elaborando flagrante de Tráfico de drogas. O indiciado permaneceu à disposição da justiça.








Comentários

Mais lidas

Ônibus com trabalhadores rurais de Conchal se envolve em acidente na SP-107, em Amparo

Helicóptero Águia intercepta aeronave com 288 kg de pasta base de cocaína após perseguição aérea no interior de SP

Polícia Militar apreende drogas durante Operação Impacto no Parque Industrial, em Conchal

Polícia Civil aguarda laudo do IML e inicia nova fase da investigação sobre a morte de Bernardo

Polícia Civil apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de tráfico no Sol Nascente, em Conchal