Pular para o conteúdo principal

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local



Nesta quarta-feira (24), durante patrulhamento pelo Bairro Esperança 3, os policiais avistaram diversos indivíduos reunidos de bicicletas. Ao perceberem a presença da polícia os suspeitos se dispersaram rapidamente, sendo que a equipe ao retornar pela Rua dos Roncato, logrou êxito em abordar um dos indivíduos.

Durante revista pessoal foi localizado 2 eppendorf de cocaína em uma das mãos, e no bolso da bermuda, R$249,50 trocados em notas.



Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local, há cerca de 2 horas e, posterior pegaria mais 1 quite para dar continuidade à venda.

Foi dado voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido ao pronto socorro para exame de corpo delito e posterior à delegacia de polícia local, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, elaborando flagrante de Tráfico de drogas. O indiciado permaneceu à disposição da justiça.








Comentários

Mais lidas

Homem é preso após cortar cabelo da namorada durante discussão por ciúmes em Engenheiro Coelho

Operação Consilium I prende seis pessoas e apreende drogas, simulacros e moto de origem ilícita na região de Limeira

Prefeito Junior Caleffi sanciona Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal de Conchal

Secretaria de Saúde de Conchal implanta novo sistema de agendamento de exames e encaminhamentos na rede municipal

PF realiza operação contra fraudes no sistema financeiro e bloqueia até R$ 670 milhões ligados ao Banco Digimais