Na noite de domingo (18), os policiais militares soldado Helson e soldado Mazetto, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem pela Avenida Romana Ometto, Jardim Cândida, próximo ao posto Eco Flex, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, a qual a placa estava com os dois números iniciais homiziados. De imediato foi iniciado acompanhamento, pela Avenida Ernani Lacerda de Oliveira, no momento da abordagem o garupa dispensou um simulacro de arma de fogo. Realizada revista pessoal nada mais encontrado com os indivíduos. Consultado emplacamento nada constava somente comunicação de venda. Indagados confessaram que iriam praticar roubo no posto Eco Flex. Diante dos fatos os dois foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária para maior esclarecimento, onde o delegado presente elaborou auto de exibição e apreensão. A ação contou com apoio: sargento Ricardo, cabo Santana e soldado Perissato (GCP-2); cabo Murilo e cabo Kirk (viat
Os policiais militares soldado Bueno e soldado Mazetto, estavam em patrulhamento na noite de quinta-feira (26), pelo município de Araras (SP), quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de venda de drogas pelo Parque Industrial, sendo abordado.
Em revista pessoal foi encontrado um uma de suas mãos, um kit contendo 14 pinos de cocaína, em seu bolso da blusa tinha mais um kit fechado contendo 15 pinos de cocaína, um celular marca Motorola e a quantia de R$ 163,00 em seu bolso da bermuda.
Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Dr. Marcelo Rouston ratificou a prisão em flagrante delito, permanecendo à disposição da Justiça.
*Com informações do repórter Beto Ribeiro.