Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar realiza dois flagrantes de tráfico de drogas durante ações de combate ao crime em Leme, SP



Na tarde de terça-feira (16), os policiais militares cabo W. Machado e soldado Gabriel Godoy, em patrulhamento pelo bairro Primavera, local conhecido na cidade de Leme (SP), pelo intenso tráfico de drogas, avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas parados em um cruzamento.

“No momento em que realizamos a abordagem o indivíduo dispensou dois eppendorfs de cocaína ao solo, feito a busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 59,00 reais, já uma jovem dispensou um saco plástico contendo cinco eppendorfs de cocaína, em suas mãos tinha a quantia de R$ 257,35 reais e trinta e cinco centavos, com outro indivíduo nada foi encontrado de ilícito, ele relatou que estava alí para comprar drogas”, disse cabo W. Machado.



Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao criminoso e apreensão a menor sendo conduzidos juntamente com a testemunha até a Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pela autoridade presente, que após ouvir a testemunha e a menor, os liberou. Já o traficante de drogas, permaneceu preso à disposição da Justiça.

*Com informações do repórter Beto Ribeiro.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kelly Importados inaugura segunda loja em Conchal com novidades e ampla variedade de produtos; veja fotos dos preparativos

Guarda Civil Municipal de Conchal recupera motocicleta roubada e apreende menor

Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constam do balanço oficial

Conchal formaliza aquisição de área para novo Distrito Industrial e amplia perspectivas de crescimento

Investigações revelam ordens de violência que incluíam mulheres colocadas em banheiras com gelo e morador arrastado algemado por carro em rua de favela no RJ