Novidade!

WhatsApp terá opção para deslogar conta e usá-la em mais de um celular



Um dos maiores defeitos do WhatsApp é que o mensageiro não permite uso de múltiplos dispositivos para bater papo, mas parece que isso deve mudar em breve: uma atualização na versão beta do aplicativo para iPhone trouxe a opção de deslogar a conta.

As informações foram divulgadas pelo WABetaInfo. A opção de logout está escondida nas versões beta do WhatsApp e WhatsApp Business para iPhone: ela fica dentro das configurações de conta do aplicativo, e substitui a opção de deletar a conta. Ainda que o botão de logout tenha sido flagrado no iOS, é altamente provável que a função chegue também ao Android.



Esse recurso é importante para o funcionamento do app em múltiplos dispositivos, e essa novidade está em desenvolvimento pela equipe do serviço. Atualmente a única forma de usar o WhatsApp além do smartphone é através da versão web, que depende do dispositivo principal estar ligado e conectado à internet.

WhatsApp funcionará em mais de um celular
Dois diferentes recursos de múltiplos dispositivos estão em desenvolvimento pelo WhatsApp:



o acesso pelo WhatsApp Web poderá ser feito de forma independente do celular;

será possível usar a mesma conta do WhatsApp em vários celulares, com até quatro outros diferentes dispositivos conectados à conta principal.



Em qualquer um dos casos, a mudança é positiva por permitir que o WhatsApp funcione em outros dispositivos sem que o celular principal esteja ligado e conectado à internet. O WABetaInfo também lembra que o limite de quatro outros smartphones conectados pode mudar até o lançamento.

Usar a mesma conta em múltiplos dispositivos é uma função muito aguardada pelos usuários do WhatsApp. Esse recurso já está disponível há muito tempo em outras plataformas de mensagens como Telegram, Facebook Messenger e Instagram Direct.



De qualquer forma, ainda não há data para o recurso chegar à versão final e ficar disponível para todos os usuários. Além dos experimentos com múltiplos dispositivos, o WhatsApp testa o suporte a chamadas de voz e vídeo pela versão web.

*Com informações de Tecnoblog.









Imperdível

Publicidade

Não Perca Tempo! Venha para os Cursos 24 horas

Leia também...

Policia Militar e fiscais da prefeitura de Conchal fecham 4 estabelecimentos por não respeitar medidas de combate ao Covid-19

Conchal/SP - Sem sintomas, jovem de 22 anos descobre que está grávida após 37 semanas de gestação – O fenômeno é chamado pelos médicos, de “gravidez silenciosa”

Policia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas no Esperança 1 em Conchal

Policia Militar prende mais um por tráfico de drogas em Conchal - Indagado, o meliante confessou que estava na prática de comercialização do entorpecente pelo local

Maria da Penha nele! - Meliante agride mulher grávida de 8 meses e é detido pela Policia Militar em Conchal

Policia Militar apreende nesta quinta-feira (25) maconha e menor no Parque Industrial em Conchal

Vídeo - Conseg realiza reunião para debater ideias visando melhorias da segurança pública em Conchal – Na ocasião o novo Delegado de Polícia Civil de Conchal foi apresentado

Governo de São Paulo estuda decretar toque de recolher no interior do estado

😎😎 Mulher tem casa invadida e reage com tapas e chutes após desconhecido tentar agarrá-la; assista vídeo.

Bombeiros buscam bebê que teria sido jogado pelo pai em rio de MG

Todas as Publicações

Mostrar mais