Pular para o conteúdo principal

Boate Mandala (antiga Briga de Galo) em Conchal é assaltada por quatro bandidos

Imagens: Gean Mendes -  F5


O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (19). Quatro bandidos chegaram a pé à Boate Mandala (antiga Briga de Galo), armados com facas e revolver e rederam as pessoas. As vítimas, funcionários e clientes, foram trancados em um dos cômodos do imóvel.

Os bandidos ficaram por aproximadamente 40 minutos livres dentro do estabelecimento, subtraindo todos os pertences que poderiam carregar, inclusive o dinheiro de todos que por lá estavam. Os indivíduos fugiram utilizando o veículo de uma das vítimas.



A Policia Civil realizou diligências visando apurar o crime, quando receberam informações de quem poderiam ser os autores do roubo e onde poderiam estar escondidos.

Os policiais foram até o local informado, um rancho localizado no Bairro Pádua Sales, mas não conseguiram localizar os bandidos, porém no local estava grande parte dos objetos que foram roubados pelos criminosos.

Imagens: Gean Mendes -  F5

Foi encontrado celulares, capa de celular, bebidas, cigarros.  No local também foi encontrado as roupas que foram utilizadas por parte da quadrilha durante a ação criminosa. O caso segue em investigação pela Policia Civil.











Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal