Pular para o conteúdo principal

Menor e drogas são apreendidos pela Polícia Civil no Sol Nascente em Conchal



Nesta terça-feira (2), policiais civis realizavam diligencias no Bairro Jardim Sol Nascente, em Conchal, quando avistaram o adolescente de 16 anos, em um conhecido ponto de venda de drogas na rua dos Pianca.

Como possuíam informações que o adolescente realizava o tráfico naquele local, sendo abordado em outras ocasiões naquele ponto, e diante do nervosismo apresentado pelo jovem ao avistar a viatura policial, os policiais resolveram aborda-lo, localizando 19 porções de COCAÍNA, prontas para a venda.



Indagado a respeito das drogas, o menor afirmou que eram destinadas ao tráfico, e que vendida as drogas há algumas semanas naquele local.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao plantão policial onde a autoridade policial determinou a sua apreensão e posterior entrega aos seus responsáveis. Segundo informações, o menor não possuía nenhuma ocorrência por tráfico até a data de hoje.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Câmara aprova lei que proíbe bicicletas motorizadas adaptadas e define regras para elétricas e a combustão em Conchal

Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Conchal

📰 PAT de Conchal divulga 52 oportunidades de emprego em diversas áreas – 20/10/2025

Guarda Civil Municipal de Conchal prende homem procurado por roubo no Jardim Sol Nascente

Câmara de Conchal aprova por unanimidade projeto que cria novo Distrito Industrial e autoriza crédito para aquisição da área