Pular para o conteúdo principal

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP



Pai e filho foram baleados em frente de casa na rua Aníbal Pedro Godinho, altura do número 140, na região do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo por volta das 2h desta terça-feira (2). De acordo com informações da polícia, pai e filho saíam para trabalhar como feirantes quando foram abordados por dois suspeitos armados.

A dupla tentou invadir a casa e o pai reagiu à abordagem, entrando em luta corporal na garagem. A mãe e outro filho, de 23 anos, estavam na casa. Nada foi levado pelos suspeitos.



Durante a briga, ambos foram baleados. Segundo informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, Diego Barreto, de 25 anos, tentou proteger o pai e foi atingido por dois disparos. Ele morreu no local. Já Jair Barreto, de 65 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário, onde passa por cirurgia. 

A dupla, que estava a pé, fugiu pela rua de baixo de onde ocorreu o crime. A polícia recolhe imagens de câmeras de segurança do local, que possam esclarecer o crime e auxiliar na identificação dos suspeitos.



O caso está sendo registrado pelo 14° DP de Pinheiros. A perícia está no local para dar início aos trabalhos de investigação e tentar identificar e localizar os suspeitos.

*Com informações de R7.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Prefeitura de Conchal abre concurso público com 65 vagas + Cadastro de Reserva para nível de alfabetizado a superior

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Robinho é transferido de Tremembé para unidade prisional em Limeira após pedido da defesa