Pular para o conteúdo principal

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP



Pai e filho foram baleados em frente de casa na rua Aníbal Pedro Godinho, altura do número 140, na região do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo por volta das 2h desta terça-feira (2). De acordo com informações da polícia, pai e filho saíam para trabalhar como feirantes quando foram abordados por dois suspeitos armados.

A dupla tentou invadir a casa e o pai reagiu à abordagem, entrando em luta corporal na garagem. A mãe e outro filho, de 23 anos, estavam na casa. Nada foi levado pelos suspeitos.



Durante a briga, ambos foram baleados. Segundo informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, Diego Barreto, de 25 anos, tentou proteger o pai e foi atingido por dois disparos. Ele morreu no local. Já Jair Barreto, de 65 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário, onde passa por cirurgia. 

A dupla, que estava a pé, fugiu pela rua de baixo de onde ocorreu o crime. A polícia recolhe imagens de câmeras de segurança do local, que possam esclarecer o crime e auxiliar na identificação dos suspeitos.



O caso está sendo registrado pelo 14° DP de Pinheiros. A perícia está no local para dar início aos trabalhos de investigação e tentar identificar e localizar os suspeitos.

*Com informações de R7.









Comentários

Mais lidas

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em canavial de Conchal

Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Conchal; segundo a PM, suspeito fez disparos para o alto durante a fuga

Comerciante morre baleado durante tentativa de assalto em Mogi Mirim

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Câmara Federal aprova projeto que acaba com tarifa mínima de água e esgoto; o texto agora segue para análise do Senado e, se aprovado, dependerá da sanção presidencial para entrar em vigor.