Pular para o conteúdo principal

Pai e filho saem para trabalhar e são baleados na zona oeste de SP



Pai e filho foram baleados em frente de casa na rua Aníbal Pedro Godinho, altura do número 140, na região do Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo por volta das 2h desta terça-feira (2). De acordo com informações da polícia, pai e filho saíam para trabalhar como feirantes quando foram abordados por dois suspeitos armados.

A dupla tentou invadir a casa e o pai reagiu à abordagem, entrando em luta corporal na garagem. A mãe e outro filho, de 23 anos, estavam na casa. Nada foi levado pelos suspeitos.



Durante a briga, ambos foram baleados. Segundo informações da repórter Maria Carolina Paz, da Record TV, Diego Barreto, de 25 anos, tentou proteger o pai e foi atingido por dois disparos. Ele morreu no local. Já Jair Barreto, de 65 anos, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário, onde passa por cirurgia. 

A dupla, que estava a pé, fugiu pela rua de baixo de onde ocorreu o crime. A polícia recolhe imagens de câmeras de segurança do local, que possam esclarecer o crime e auxiliar na identificação dos suspeitos.



O caso está sendo registrado pelo 14° DP de Pinheiros. A perícia está no local para dar início aos trabalhos de investigação e tentar identificar e localizar os suspeitos.

*Com informações de R7.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Acidente na SP-191 em Conchal deixa seis vítimas; mortes envolvem homem de 26 anos e mulher de 65

Duplo homicídio é registrado no Bairro 90 em Conchal durante a madrugada desta terça-feira (13)

Veículo de homem desaparecido é localizado, e Polícia Civil trabalha com indícios de que ele esteja vivo

Umaflex inaugura restaurante e área de descanso para colaboradores em Conchal