Pular para o conteúdo principal

Policia Civil prende mais um por tráfico no Jardim Esperança I em Conchal

Imagem F5


Nesta quarta-feira (10), Policiais civis realizavam diligências pelo município quando passavam pela rua Antonio Kammer, no Bairro Esperan 1, em um local que criminosos utilizam para promover o tráfico de drogas, quando avistaram P.H.L., 18 anos, que saiu recentemente da Fundação Casa, onde estava internado por ato infracional de tráfico de drogas, e já era investigado por ser um dos traficantes que utilizam aquele local.



Ao avistar a viatura policial, o investigado tentou se desfazer de uma sacola plástica e sair do local, sendo abordado em seguida.

Com o P.H.L. foi encontrado a importância de 50 reais, e dentro da sacola que ele dispensou, foi localizado 21 porções de crack e 3 de maconha, todas prontas para venda.


O investigado recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante, sendo encaminhado a cadeia pública de Limeira.

Essa foi a segunda vez nesta semana, que a  Policia Civil prende traficante no Jd. Esperança I, em Conchal












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Conchal; investigação levou poucas semanas até identificação

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Bloco das Piranhas reúne multidão, fortalece tradição e reforça solidariedade no Carnaval de Conchal

Carnaval 2026 em Conchal terá quatro dias de atrações na Praça 9 de Abril

Carnaval 2026 reúne caravanistas em Martinho Prado e fortalece turismo sobre rodas em Mogi Guaçu