Pular para o conteúdo principal

Ação rápida da Guarda Civil Municipal de Araras - Três tratores foram recuperados poucos minutos depois do furto



Na madrugada desta quarta-feira (28), equipes da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), através da CECOP –  Central de Comunicação Operacional, receberam informações sobre o furto de três tratores no sítio Santana, região do bairro São Bento, zona rural do município.

 

Clique na imagem, cadastre-se e assista 30 dias grátis 

Imediatamente todas as guarnições de serviço, deram início ao patrulhamento com vistas aos veículos levados pelos criminosos. Com o apoio do sistema de rastreamento as equipes da GCM, conseguiram localizar as máquinas.

 


Os tratores foram removidos do local e apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária. A equipe de reportagem do BetoRibeiro, falou com o subinspetor Anilton, sobre essa ocorrência. Acompanhe:








 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher de 28 anos é resgatada de caixa d’água em Conchal após mobilização de equipes de emergência

Conchal firma convênio com o Governo do Estado para construir praça no Jardim Planalto, próximo ao Posto de Saúde

Homem desaparece após viajar de Registro para Conchal e família busca informações

Obra na Avenida Manoel Gonçalves Neto, em Conchal, apresenta falhas e Prefeitura notifica o Estado

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal