Pular para o conteúdo principal

APAE Conchal lança campanha “ Seja um Associado Contribuinte”



A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Conchal) que há 28 anos presta atendimento às Pessoas com Deficiências do município, lançou nesta semana a campanha “ Seja um Associado Contribuinte”.

Atualmente a APAE de Conchal presta atendimentos a 160 pessoas com deficiências (bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos), nas áreas de assistência social, educação e saúde.



Sem a contemplação de reajuste do termo de colaboração em 2021 (recursos repassados à entidade pela prefeitura) e, sem a possibilidade da realização de eventos beneficentes por causa da pandemia provocada pelo coronavirus, a APAE Conchal se viu na necessidade de buscar ajuda da população através da campanha “Seja um Associado Contribuinte”.

O participante doador é quem estipula com quanto quer contribuir, podendo a pessoa escolher se quer contribuir mensal ou semestralmente.



Para participar da campanha e colaborar para que a entidade continue desenvolvendo esse trabalho, basta entrar em contato com a APAE através dos números (19) 3866 1803 - (19) 3866 4075 – (19) 3866 3279 ou então mande uma mensagem via WhatsApp (19) 99614-3970, solicitando um formulário que poderá ser enviado por e-mail ou WhatsApp.





 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caminhão roubado é encontrado em Conchal com cabine danificada e carga subtraída -- Essa é a segunda ocorrência neste mês em Conchal envolvendo cargas de combustível desviadas em outras cidades

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Prefeito Junior Caleffi se reúne com vereadores e pede apoio financeiro do Legislativo para a construção do abrigo municipal -- Espaço oferecerá local próprio e adequado para o acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade em Conchal

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conchal -- Prisão em flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (12), no bairro Parque Industrial, e resultou na apreensão de cocaína e crack

STF condena Bolsonaro a 27 anos por tentativa de golpe de Estado