Pular para o conteúdo principal

Vagabundo invade e furta Hospital Madre Vannini em Conchal

 


O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (27).

Segundo informado pela diretora do hospital, Suelleni Santos, um elemento aparentando ter “trinta e poucos anos de idade”, foi visto por uma enfermeira circulando na área interna do hospital.

 A enfermeira indagou o homem sobre o que ele fazia por ali. O elemento de forma grosseira com a funcionária, respondeu que estava como acompanhante da mãe.

A enfermeira perguntou a ele, qual era o nome da mãe? E tornou a perguntar, o que ele estava fazendo ali? Foi quando o vagabundo, fazendo ameaças, começou a andar em direção à funcionária.

A enfermeira gritou pedindo ajuda a outros funcionários.



Porém, o indivíduo evadiu-se do local, sendo visto por diversas pessoas, carregando uma bolsa feminina. Antes de fugir o meliante ainda avisou que voltaria.



Diante do que estava acontecendo, os funcionários fizeram uma varredura no interior do hospital para verificar o que mais poderia ter sido furtado, quando perceberam, que em um dos quartos estava faltando uma Smart TV, 29 polegadas, da marca LG, que provavelmente foi retirada pela janela do quarto.

A polícia foi acionada, mas não conseguiu encontrar o meliante.






Comentários

Mais lidas

Polícia Civil prende quatro investigados e mira estrutura financeira de ponto de tráfico em Conchal

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público

Conchal terá novo local para exames de motocicleta após mudanças nas regras nacionais de habilitação

Trator roubado por criminosos armados em Limeira é recuperado pela GCM de Conchal

Caso Bernardo completa 60 dias: investigação entra na reta final da fase documental e mãe publica desabafo emocionado