Pular para o conteúdo principal

Vídeo - Mulher samba ao fraudar saque de auxílio emergencial e acaba presa



Duas mulheres foram presas ao serem flagradas fraudando o recebimento do auxílio emergencial numa agência da Caixa Econômica Federal, na Zona Norte de São Paulo. O Brasil Urgente mostrou sábado, 24, em imagens de câmeras de segurança que, enquanto realizava os saques, uma delas sambava em frente ao caixa eletrônico.

 


A polícia encontrou 14 cartões do banco e mais de R$ 2.300,00 com as suspeitas após a voz de prisão. Segundo a investigação, os cartões são clonados, e eram usados para retirar o dinheiro de pessoas cadastradas para receber o benefício do governo federal durante a pandemia.





 

 

 

Comentários

Mais lidas

Corpo com sinais de violência é encontrado em estrada de terra em Mogi Mirim; carro queimado pode ter ligação com o caso

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Justiça homologa TAC para conclusão das obras do Jardim Santana em Conchal

Escorpiões: moradores de Conchal imploram por verdadeira segurança dentro do próprio lar, e não apenas pela sensação de estarem seguros

Conchal é premiada com carro zero na oitava edição da Campanha Cotas da Sorte Crediguaçu