Pular para o conteúdo principal

Cão cava, mostra droga à polícia e "entrega" dono no Mato Grosso. Veja vídeo


Um cão da racha pinscher, que pertencia a um traficante, “ajudou” os policiais durante uma operação na última quinta-feira (20). Ele cavou o quintal e mostrou aos policiais onde a droga estava escondida, durante uma operação da Policia Federal na região do Vale do Araguaia, no Mato Grosso.



O pet acompanhou os policiais durante a busca na casa e começou a cavar um local, onde os policiais descobriram tablets de droga escondidos e dinheiro em espécie, “entregando” seu dono.



Na ação da PF, três pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Após as prisões, o pinscher ficou sob cuidado dos policiais






Comentários

Mais lidas

Concurso Prefeitura de Conchal (SP): edital publicado com vagas para diversos níveis de escolaridade

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso após ameaças e apreensão de munições, simulacro e cocaína em Conchal

Herói: GCM Macedo Salva Mulher de Afogamento no Lago Municipal de Conchal - Ocorrência aconteceu na manhã deste sábado (26); assista vídeo do salvamento

Projeto Guardiã Maria da Penha de Conchal é referência para implantação em outros municípios