Pular para o conteúdo principal

Mulher tem bolsa com cartão de crédito e celular roubado à luz do dia em Conchal - No vídeo é possível ver parte da ação do criminoso.



O crime aconteceu por volta das 11hs desta quarta-feira (19), no bairro Jardim do Lago, em Conchal.

A vítima já estava chegando em casa, quando o criminoso a abordou e puxou a bolsa que a mesma carregava, em seguida o meliante correu sentido lago municipal.



A vítima correu atrás do indivíduo enquanto gritava por socorro, mas não conseguiu alcança-lo.

Segundo informações fornecidas ao F5 pela mãe da vítima, o criminoso aparentava ter aproximadamente 20 anos de idade.

 


A mãe da vítima chegou a postar um vídeo no Facebook, que foi gravado por câmeras de monitoramento de uma residência localizada na mesma rua onde aconteceu os fatos. No vídeo é possível ver parte da ação do criminoso. Veja Vídeo abaixo.

 


O ladrão levou da vítima, uma bolsa que possuía em seu interior, 1 celular J7 Prime2, cartão de crédito e outros pertences pessoais.

Populares acionaram a viatura da GCM que compareceu ao local. Os GCMs fizeram buscas para tentar encontrar o indivíduo, porém não obtiveram êxito.






 

 

 

 

 

 

Comentários

Mais lidas

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal

Idoso é picado por escorpião neste sábado, no Santa Luzia, e sequência de casos mantém alerta em Conchal

Criança de 3 anos morre após picada de escorpião em Conchal; família relata atendimento e pede medidas para evitar novos casos

Adolescente de 13 anos é picado por escorpião no Jardim Santa Luzia, em Conchal; caso ocorreu nesta quarta-feira (1º) em área com relatos de infestação

Criança morre após picada de escorpião em Conchal; hospital afirma que não pode manter soro e aponta dependência da CROSS