Pular para o conteúdo principal

Mural do Leitor - Eduarda Says faz homenagem a mãe vítima da Covid-19 em Conchal - Simone Regina Dressano, servidora pública, atuava na área da saúde municipal, faleceu aos 42 anos no dia 23 de abril deste ano.



Neste domingo (23), o “Mural do Leitor F5’, traz a homenagem feita pela jovem conchalense Eduarda Says, 22 anos, a sua mãe, Simone Regina Dressano, querida servidora pública, que atuava na área da saúde municipal. Simone faleceu aos 42 anos, no dia 23 de abril deste ano, vítima da Covid-19.

Eduarda já é conhecida dos leitores e seguidores do F5, pois no ano de 2018, de uma forma surpreendente madura, a jovem trouxe aos nossos leitores a sua experiência e luta para vencer a depressão (Relembre entrevista clicando aqui).

Homenagem:



“Simone Regina Dressano, foi uma mãe incrível pra mim, uma mulher maravilhosa pra nossa família. Minha mãe cativava as pessoas da melhor forma possível. Faleceu aos 42 anos, no dia 23/04/2021, deixou uma filha de 22 anos, e uma família desolada.

Hoje faz um mês que ela se foi e deixou um buraco enorme no meu coração. Ela tinha um sonho de ser mãe novamente, não tomou a vacina justamente por esse motivo. Estava no comecinho da gravidez que ainda era segredo e não podia tomar. Isso talvez teria salvo a vida dela. Mas Deus sabe todas as coisas.

O lugar que ela está é lindo, cheio de paz e longe de toda dor.  Ela era boa demais para estar na terra, esse lugar maldoso... Graças a Deus minha mãe deixou um legado de sorrisos, brincadeiras, piadas e um encantamento. As pessoas que a conheciam não me deixam mentir sobre quem ela era. Amava ajudar. Cuidar das pessoas. Me faltam palavras para descrever quem foi a Simone Dressano, uma mulher de Deus, de fé.  Ela me ensinou ser uma mulher independente, uma mulher forte, não me deixou desistir quando tive depressão. Nas minhas tentativas de suicídio ela estava lá pela minha vida.

Nossos momentos bons ficarão gravados na memória, não tem um dia se quer que não lembramos de você, que não falamos de você, com todo respeito e carinho que você merece. Sua família tão amada por você deixa essa singela homenagem pela sua partida, o que você fez em vida foi lindo, sua passagem foi incrível, e hoje e como filha entendo o porque você vivia tão intensamente, e porque amava tanto de todo coração.

Mãe, de onde estiver olhe por nós com carinho e com orgulho. O Senhor separou pra Ele, te escolheu e recolheu para fazer a alegria e festa no céu. Você foi meu primeiro amor. Prometo te honrar e te orgulhar. Bom descanso, logo iremos nos encontrar.

Deixo um recado a todos, se cuidem, usem máscara, se previnam. Ainda não existe dor maior do que perder uma mãe. A doença existe, ela é séria, e fatal em muitos casos. Tomem vacina, valorizem o SUS, valorizem a ciência, e o Butantan!

Com carinho, Eduarda Monique Pereira, sua filha. Vera Dressano sua mãe, Andrea Dressano, sua irmã, Jean Dressano seu irmão, e Emanuela Santos sua sobrinha. Receba essa homenagem com todo amor da sua família. Te amamos”.


O “Mural do Leitor F5” é um espaço aberto a todos os leitores e seguidores do nosso trabalho, que queiram deixar o seu recado.

Você pode fazer homenagem a um aniversariante, aos pais, amigos, dias comemorativos e até mesmo anúncios gratuitos de notas de falecimento com informações de velórios e missas de sétimo dia.

O interessado em ver a sua homenagem a pessoa que ama, publicada “ gratuitamente “aqui no F5, deve entrar em contato via WhatsApp (19) 99153 0445, sendo vedado o anonimato.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

🚨 Adolescente é flagrado com mais de 130 cigarros eletrônicos em Conchal

Explosões deram lugar aos cliques: o assalto de quase R$ 1 bilhão que não fez barulho na madrugada do dia 1º, no Brasil

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Homem é preso ao tentar furtar transformadores em usina de Araras

🌍 Projeto aplicado em Conchal ganha destaque internacional em conferência na Ásia sobre saúde e saneamento