Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar faz entrega de 2 toneladas de alimentos arrecadados durante campanha em Conchal

Por: Beto Ribeiro Repórter 

A fome também é uma pandemia. Essa foi a campanha que a Polícia Militar em parceria com a Acico (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal) e o comércio de Conchal (SP), realizaram para arrecadar donativos que foram distribuídos a famílias em situação de risco do município. A distribuição foi feita neste final de semana.




A ação contou com 52 pontos do comércio local espalhados por toda a cidade, o que facilitou a doação por moradores de todo o município, e o resultado foi surpreendente.



Foram arrecadados 2 toneladas de alimentos, não perecíveis, como leite e produtos de limpeza e higiene pessoal – para aplacar a crescente necessidade de famílias atingidas pela pandemia e pelo desemprego.



 

 

 

Comentários

Mais lidas

Morador de Conchal morre após tentativa de roubo a empresa em Mogi Mirim, aponta Polícia Civil

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Festival Gastronômico Delícias de Boteco chega a Pirassununga durante celebração nacional dos 10 anos da Anacamp (Associação Nacional de Campistas)

Polícia Civil prende quatro investigados e mira estrutura financeira de ponto de tráfico em Conchal