Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar faz entrega de 2 toneladas de alimentos arrecadados durante campanha em Conchal

Por: Beto Ribeiro Repórter 

A fome também é uma pandemia. Essa foi a campanha que a Polícia Militar em parceria com a Acico (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal) e o comércio de Conchal (SP), realizaram para arrecadar donativos que foram distribuídos a famílias em situação de risco do município. A distribuição foi feita neste final de semana.




A ação contou com 52 pontos do comércio local espalhados por toda a cidade, o que facilitou a doação por moradores de todo o município, e o resultado foi surpreendente.



Foram arrecadados 2 toneladas de alimentos, não perecíveis, como leite e produtos de limpeza e higiene pessoal – para aplacar a crescente necessidade de famílias atingidas pela pandemia e pelo desemprego.



 

 

 

Comentários

Mais lidas

Equipe da ROCAM realiza duas capturas de procurados durante operação em Conchal

Polícia Civil apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Conchal

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

PCC, CV, soberania e a decisão dos EUA: o que muda na prática e o que há de exagero no debate político