Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Conchal prestará contas “Ao Vivo” dos 8 milhões destinados ao combate a pandemia – Clique na imagem para acessar matéria completa. Saiba como participar.



Amanhã 05/05, a partir das 19hs, o diretor do departamento de saúde do município de Conchal, Wagner Lozano, estará concedendo entrevista ao vivo ao F5, para prestação de contas referentes aos gastos dos recursos recebidos para combate a pandemia provocada pelo coronavirus.

Na ocasião, o diretor estará prestando contas apenas dos valores investidos no setor da saúde.



Na próxima quarta-feira 12/05, O prefeito de Conchal Vando Magnusson, juntamente com o diretor administrativo e diretor financeiro, apresentarão a prestação de contas dos valores aplicados em outros setores do município.

O público em geral poderá participar e tirar as dúvidas relacionadas às ações promovidas no combate a pandemia em Conchal. Basta enviar a pergunta aqui no F5, até as 12hs desta quarta-feira 05/05, através do WhatsApp (19) 99153 0445 ou poderá deixar a pergunta abaixo desta publicação na página do F5, no Facebook.

Para a entrevista com o prefeito e seus diretores, que acontecerá na próxima semana, as perguntas poderão ser enviadas até as 12hs, do dia que antecede a apresentação.





 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Celebração das atividades da Feliz Idade em Conchal reúne centenas de pessoas no Centro Poliesportivo "Rei Pelé"