Pular para o conteúdo principal

GCM prende homem furtando tambores de local público em Conchal


Um homem de 34 anos, foi pego pela GCM de Conchal, por furtar tambores de locais públicos da cidade.

Segundo informações, na tarde de ontem, segunda-feira (21), os GCM Macedo e Roberto Carlos faziam patrulhamento pela cidade, quando avistaram o elemento carregando um latão (tambor) de ferro, que normalmente são colocados em locais públicos da cidade para a colocação de lixos.


Abordado e indagado pelos GCMs, o homem confessou que teria furtado o objeto da Praça da Fonte, no centro da cidade.

O elemento ainda confessou, que na mesma data teria furtado outro tambor no Lago Municipal. O indivíduo disse aos GCMs que estava furtando para poder comprar drogas.

Conduzido à delegacia o homem teve que pagar 400 reais de fiança e responderá em liberdade pelo crime furto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

A guerra de duas horas: como foi a operação que levou à captura de Nicolás Maduro