Pular para o conteúdo principal

Homem de 60 anos é encontrado morto na manhã desta terça-feira (1) no Pádua Salles em Conchal


Um homem de 60 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1), em uma casa, no bairro Pádua Salles em Conchal.

Quando a polícia chegou à residência a porta já estava aberta, sem sinais de arrombamento, o rádio estava ligado e o corpo do homem estava caído, sem sinais aparentes de violência, no primeiro cômodo do imóvel.



Parentes do idoso informaram que o mesmo estava sozinho na casa e, que mantiveram o último contato com o mesmo no domingo (30). Informaram ainda que a vítima sentia dores na região do abdome.

A polícia cientifica foi acionada pelo delegado de polícia Civil de Conchal, Dr Luis Henrique Lima Pereira, a comparecer no local. 


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Limeira.

A causa da morte deverá ser confirmada após conclusão dos exames periciais.

 

Comentários

Mais lidas

Ciclista de 41 anos morre após colisão com carro no Jardim Planalto, em Conchal

Motociclista de 21 anos morre após colisão com carro na SP-191, entre Conchal e Mogi Mirim

Colisão entre carro e motocicleta deixa jovem ferido no cruzamento das ruas das Azaleias e São Paulo, em Conchal

Homem é contido pela GCM após relatos de nudez em via pública, invasão de residência e danos a carro em Conchal

Colisão entre moto elétrica e bicicleta elétrica deixa homem ferido no Planalto, em Conchal