Pular para o conteúdo principal

Idosa de 63 anos sofre golpe de falsa atendente de banco e perde R$ 2 mil em Araras, SP


Uma senhora de 63 anos acabou caindo em um golpe da falsa atendente de banco, e perdeu R$ 2 mil reais no terminal de autoatendimento dentro da Caixa Econômica Federal, localizada na Praça Barão de Araras (SP).

De acordo com informações da filha, sua mãe foi até o local quando foi abordada por um homem, que a indicou uma menina que trabalha no banco que estava ajudando, só que na verdade, ela não era funcionária e estava alí para ajudar no golpe.

 

Após ser descoberta a ação criminosa, a vítima foi levada pela filha até a Central de Polícia Judiciária para o registro do caso. Imagens das câmeras de segurança do local, deverão ajudar o setor de inteligência da Polícia Civil, na identificação do casal de estelionatários. Com informações Beto Ribeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado em área rural às margens da estrada Conchal–Martinho Prado

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

Lula veta integralmente PL da dosimetria que reduzia penas por atos de 8 de janeiro