Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende criminoso que estuprou vítima durante assalto em Limeira


Um homem de 30 anos foi detido na noite deste sábado (26), pela pelos policiais militares cabo Antonieto e soldado Gabriel, após cometer um estupro no Jardim Esmeralda, em Limeira (SP). De acordo com informações, ele foi reconhecido por populares, que acionaram a PM, que o deteve. A ação contou com apoio de demais viaturas.


O criminoso foi levado para a Santa Casa, onde passou por exames e depois foi encaminhado ao plantão policial. Mais cedo, a vítima, uma jovem de 24 anos, usou as redes sociais para denunciar que havia sido estuprada. Ela contou que que foi rendida por um homem no momento em que chegava na sua casa durante a tarde.


Imagens de uma câmera de segurança mostravam o indivíduo próximo ao imóvel. A filha da vítima teria ficado com a sogra, que mora na mesma rua e ela seguiu até sua residência para deixar as compras. Neste momento o indivíduo abriu o portão e ameaçou estar armado. Ele fugiu levando o celular Motorola G6 da vítima.


Ele a mandou ficar quieta e se o marido estivesse ali, iria atirar nos dois. A mulher ainda ofereceu dinheiro e a chave da motocicleta, mas não conseguiu evitar o abuso. A mulher foi levada até a Santa Casa onde passou por exames.

 Por: Beto Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Testemunhas relataram à Polícia que mulher e filho viviam de favor havia quatro dias no imóvel onde ocorreu o duplo homicídio em Conchal. Criminosos utilizaram arma de calibre .380 e efetuaram ao menos quatro disparos durante a ação.

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal