Pular para o conteúdo principal

Após apanhar por dívida de drogas, homem foge do hospital, tenta assaltar cervejaria e acaba preso pela PM em Araras


Na noite desta terça-feira (13), os policiais militares cabo Leandro e soldado Vechietin, estavam em atendimento de ocorrência de violência doméstica pela Santa Casa de Araras (SP), momento que foram acionados por populares que estava acontecendo um roubo na mesma via na Cervejaria Araras.

 “De imediato deslocamos para local onde logramos o êxito de abordar o autor Bruno praticando o roubo e a vítima muito nervosa acuada atrás de um balcão, foi realizado a abordagem no autor, feito revista pessoal foi localizado um celular marca Samsung e um valor de R$167,00 que tinha acabado de pegar do caixa do estabelecimento e constatamos que o autor estava com um corte na testa”, disse cabo Leandro.


Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo conduzido ao pronto-socorro para exame de corpo delito, onde os policiais foram informados pelos enfermeiros que ele havia fugido do hospital há poucos minutos, que estava com um corte na testa devido ter apanhado em seu bairro por um rapaz por dívida de tráfico de drogas.

“Em contato com a vítima que ainda estava muito nervosa disse que o autor chegou alterado colocando a mão embaixo da blusa simulando uma arma, pedindo um Corote de pinga e falou que era um assalto para passar todo dinheiro que tivesse no caixa, diante do medo e nervosismo a vítima entregou tudo o que tinha”, destacou o policial.


Posteriormente, o criminoso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A vítima teve seu dinheiro restituído. Com informações: Beto Ribeiro

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado

A guerra de duas horas: como foi a operação que levou à captura de Nicolás Maduro

Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026

Dia ruim para o Foro de São Paulo - Crise na Venezuela e declarações de Trump ampliam pressão internacional sobre o bloco de partidos de esquerda