Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro confirma na noite desta terça-feira (20) que vetará o aumento do fundão eleitoral de quase 6 Bi


O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 20, para reiterar que vetará o aumento do “fundão” eleitoral de R$ 2 bilhões para R$ 5,7 bilhões para 2022. O valor foi aprovado pelo Congresso Nacional na semana passada, durante a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).


Na mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter e facebook, Bolsonaro escreveu que defende “a harmonia entre os Poderes, bem como a sua autonomia”.

- Defendemos, acima de tudo, a harmonia entre os Poderes, bem como a sua autonomia. É partindo deste princípio que jogamos, desde o início, dentro das quatro linhas da Constituição Federal. Dito isso, em respeito ao povo brasileiro, vetarei o aumento do fundão eleitoral.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Condutores relatam risco em acessos de Conchal devido a mato alto às margens da SP-191 - A demanda foi formalmente encaminhada pelo F5 à concessionária responsável

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Estado de greve no Consórcio 8 de Abril: Secretaria de Saúde avalia impactos e descarta prejuízos aos serviços em Conchal

EUA lançam ataque à Venezuela; Trump afirma que Nicolás Maduro foi capturado

A guerra de duas horas: como foi a operação que levou à captura de Nicolás Maduro