Pular para o conteúdo principal

Na calada da noite ladrões furtam duas residências no Jardim das Palmeiras em Conchal


Duas residências foram furtadas na calada da noite no Bairro Jardim das Palmeiras, em Conchal.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, os furtos aconteceram na madrugada do dia 23.


Em uma residência localizada na rua 4 do bairro, o morador estava em casa dormindo e quando se levantou no dia seguinte, percebeu que desconhecidos haviam escalado o muro durante a madrugada e levado 1 botijão de gás e duas rodas de bicicleta.


A segunda ocorrência de furto no bairro, também foi registrada no dia 23/07.

Segundo informações, um pintor de 32 anos de idade, que trabalha em uma obra na rua 2 do bairro, deixou seus equipamentos trancados no local durante a noite. No dia seguinte, ao chegar para trabalhar, percebeu que elementos desconhecidos haviam adentrado na residência e furtado seus pertenceres.

Foi furtado do local: 1 compressor chapeline de 27 litros, amarelo, 1 pistola de pintura, 2 extensões e uma máquina de lixar paredes. Ambos os casos são investigados pela Policia Civil.  

Leia Também: Criança pede visita da Guarda Municipal de Conchal como presente de aniversário de 9anos (Clique aqui) 


 

    

 

 

Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal