Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas e detém duas pessoas durante patrulhamento nesta quarta-feira (28) em Conchal - Policiais informaram que populares gritavam e torciam para que ambos conseguissem fugir

Por: Beto Ribeiro

Nesta quarta-feira (28), os policiais militares cabo Calderari e cabo Alves, estavam em patrulhamento pelo município de Conchal (SP), e ao passarem por um cruzamento de ruas pelo Jardim Esperança III, um indivíduo menor de idade, ao avistar a viatura empreendeu fuga pela via e adentrou o campo de futebol pela cerca, sendo acompanhado pelo cabo Calderari.


Não conseguiu escapar

Após o cerco com a viatura pela parte externa, o menor conseguiu retornar e sair novamente para a via onde um segundo indivíduo maior de idade, gritou para que ele jogasse para si a droga, a fim de desvencilhar-se do ilícito entorpecente.

Neste momento o indiciado de posse do entorpecente foi contido pelo cabo Calderari e o outro indivíduo menor de posse de dinheiro decorrente da venda de entorpecente foi acompanhado e contido pelo cabo Alves.


Levados para à Delegacia

Ambos foram colocados na viatura e afastados de populares que gritavam e torciam para que conseguissem fugir dos policiais.

Conduzidos ao pronto-socorro para exame de corpo delito, posteriormente ao plantão da Delegacia de Polícia de Conchal, onde a autoridade tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante do maior e apreensão do menor. Apreensão: 07 porções de maconha, 42 porções de crack e R$ 80,00 em espécie. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Conchal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura