Pular para o conteúdo principal

Sargento da PM afastado tem surto psicótico e mata os pais em São Paulo


O sargento da Polícia Militar Edson Nogueira de Almeida teve um surto psicótico e matou os pais, por volta das 18h30 deste domingo (18), na zona leste de São Paulo (SP). De acordo com informações do SBT News, os vizinhos ouviram gritos e acionaram a PM, que ao chegar no local trocou tiros com o sargento, que foi alvejado e morto.


Tanto o sargento quanto os pais foram socorridos no Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, na Vila Carmosina, na zona leste de São Paulo, mas vieram a óbito. O sargento, que estava afastado das suas atividades por problemas psiquiátricos, tomava remédio controlado e teve um surto.


Ele atirou contra os próprios pais, os dois com mais de 70 anos. A PM informa ainda que o sargento tentou se matar, mas como não conseguiu, resolveu enfrentar os policias e acabou alvejado e morto.


Um agente do 63º Distrito Policial informou que o caso deve ser investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no Centro de São Paulo. 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho