Pular para o conteúdo principal

Sargento da PM afastado tem surto psicótico e mata os pais em São Paulo


O sargento da Polícia Militar Edson Nogueira de Almeida teve um surto psicótico e matou os pais, por volta das 18h30 deste domingo (18), na zona leste de São Paulo (SP). De acordo com informações do SBT News, os vizinhos ouviram gritos e acionaram a PM, que ao chegar no local trocou tiros com o sargento, que foi alvejado e morto.


Tanto o sargento quanto os pais foram socorridos no Pronto-Socorro do Hospital Santa Marcelina, na Vila Carmosina, na zona leste de São Paulo, mas vieram a óbito. O sargento, que estava afastado das suas atividades por problemas psiquiátricos, tomava remédio controlado e teve um surto.


Ele atirou contra os próprios pais, os dois com mais de 70 anos. A PM informa ainda que o sargento tentou se matar, mas como não conseguiu, resolveu enfrentar os policias e acabou alvejado e morto.


Um agente do 63º Distrito Policial informou que o caso deve ser investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no Centro de São Paulo. 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia confirma identidade de homem encontrado morto entre Conchal e Martinho Prado no início do mês de janeiro

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Homem é preso em flagrante por maus-tratos a cachorro em Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025