Pular para o conteúdo principal

Vereadores votam contra e criação da taxa de lixo não é aprovada em Conchal



A sessão extraordinária da Câmara Municipal de Conchal aconteceu na noite desta terça-feira (13), e tinha como única pauta, a votação que previa a criação da taxa de manejo de resíduos sólidos no âmbito municipal.


A sessão durou menos de dez minutos. Todos os vereadores compareceram para a importante decisão a ser tomada, exceto o segundo secretário Paulo Ferreira (PDT), que não compareceu por exercer função em empresa privada, conforme fomos informados.

Todos os vereadores presentes votaram contra a criação da taxa.

 

Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Operação Fictus cumpre 44 mandados em três cidades e mira grupo suspeito de fraudes bancárias via Pix