Pular para o conteúdo principal

Bandidos furtam barracão no Centro de Conchal – Vítima tem prejuízo de quase R$ 20 mil

 


Um barracão na região central do município de Conchal, foi invadido por pessoas ainda desconhecidas, na noite de domingo (15).

No local a vítima, Paulinho Schiabel, guardava seus veículos e equipamentos de som, utilizados em seu trabalho de promoção de eventos.

A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira (17), na Delegacia de Polícia Civil em Conchal, SP.


No dia do crime Paulinho fez uma postagem no Facebook, dando um alerta, para tentar alguma informação através de pessoas que soubessem de algo que pudesse levar aos criminosos.


Além de furtar, os criminosos também quebraram veículos e equipamentos que estavam guardados no local.


Foram furtados 15 alto-falantes, 12 driver titanium, 4 twits e 14 cornetas, todos equipamentos profissionais.  

Segundo Paulinho informou a nossa reportagem, o prejuízo pode ter sido de aproximadamente R$ 20 mil reais.


Comentários

Mais lidas

Homem é detido pela Polícia Militar após furto em padaria no Centro de Conchal

Morador de São Paulo cria ferramenta gratuita em homenagem a Bernardo para localizar hospitais com soro antiveneno em todo o país

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Prefeitura de Conchal divulga cronograma da Mobiliza Conchal para limpeza de bairros e combate à dengue e escorpiões

Morte de criança após picada de escorpião vira caso de polícia; delegado confirma instauração de inquérito em Conchal