Pular para o conteúdo principal

DISE prende dois criminosos durante “Operação Gavião” em Americana



A DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Americana (SP), deflagrou na tarde desta terça-feira (10), a 2ª Fase da Operação Gavião, visando combater o tráfico de drogas na “Biqueira da Quadra” que funciona na Rua do Gavião, no Jardim dos Lírios.

Após denúncia anônima noticiando o intenso tráfico de drogas no local e uma possível “casa bomba” que estava escondendo os Kits de drogas, equipes de investigadores da DISE se deslocaram para o local e flagraram 02 indivíduos enquanto traficavam os entorpecentes. Os indivíduos perceberam a aproximação da viatura descaracterizada da DISE e tentara fugir da ação policial, correndo para o interior da casa que figurava na denúncia como a tal “casa bomba”. Foram acompanhados e detidos no interior do imóvel.


Durante buscas realizadas no local, foram localizados 06 kits contendo 161 porções de Maconha. Ainda foram encontrados R$64,00 em dinheiro. Foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos juntamente com as drogas para sede da DISE onde a ocorrência foi apresentada para a Autoridade Policial, Dr. Marco Antônio Pozeti, que corroborou a voz de prisão interposta pelos investigadores.


Após serem adotadas as medidas de polícia judiciária, os indiciados serão submetidos a exame cautelar e posteriormente escoltados ao Sistema Penitenciário onde ficarão à disposição da Justiça. Informações via Beto Ribeiro

Comentários

Mais lidas

Jovem dada como desaparecida é localizada pela Polícia Civil em Conchal; casal é preso por denunciação criminosa ao simular sequestro.

Mulher leva 21 pontos após ataque de pitbull no bairro Parque Industrial, em Conchal

Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Conchal

Gate recebe homenagem por ação que resgatou mulher mantida refém e evitou feminicídio em Conchal

Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia em Conchal