Pular para o conteúdo principal

Homem é assassinado ao atender o portão nesta noite (17), no Jardim das Orquídeas em Araras – A ocorrência está em andamento

Por: Beto Ribeiro

Um homem que não teve seu nome divulgado até o momento, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17), no Residencial Jair Della Coletta (Jardim das Orquídeas), região leste da cidade de Araras (SP).

De acordo com primeiras informações, o rapaz conhecido por “Alemão”, foi chamada no portão de sua casa, em seguida foi alvejado pelos disparos de arma de fogo na região na cabeça. De acordo com testemunhas, logo após o crime, dois indivíduos fugiram em uma motocicleta.


Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas e estão pelo local fazendo levantamento de mais informações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), esteve presente, mas nada pode fazer.

A Perícia Criminalística foi acionada, e após os trabalhos pelo local, o corpo será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), e a motivação do assassinato será investigada pela Polícia Civil.

Comentários

Mais lidas

Caso Bernardo completa 60 dias: investigação entra na reta final da fase documental e mãe publica desabafo emocionado

Polícia Civil apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Conchal

Trator roubado por criminosos armados em Limeira é recuperado pela GCM de Conchal

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Equipe da ROCAM realiza duas capturas de procurados durante operação em Conchal