Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Conchal assina ordem de serviço para construção de prédio público para implantação do Poupatempo na cidade

O prefeito de Conchal, Luiz Vanderlei Magnusson assinou a ordem de serviço para construção de prédio público para implantação do Poupatempo na cidade.

Também participaram do ato, a vice-prefeita Angela Caleffi, o diretor do Departamento Municipal de Obras e de Planejamento Antonio Francisco Bollella e o diretor da Construtora Ediza Edson Antonio Coghi.




A obra será executada pela Construtora Ediza Incorporação e Comércio Ltda, vencedora do processo licitatório, totalizando uma área de 371,42m² de edificação na Avenida Prefeito Nelson Cunha, nº 61, ao lado da Câmara Municipal de Vereadores e da Rodoviária. O investimento com recursos próprios do município será de R$ 884.600,83 e a previsão para entrega da obra é para o primeiro semestre de 2022.

O Poupatempo vai melhorar e facilitar a vida dos conchalenses fornecendo serviços, encurtando prazos e diminuindo a burocracia. 

Nota F5

Em 2020 a prefeitura de Conchal havia anunciado que o Poupatempo seria instalado em um prédio alugado, localizado ao lado do fórum, próximo a prefeitura.

Nesta semana o F5 estará entrevistando o prefeito de Conchal, para sanar as dúvidas que existem sobre a mudança de local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Autor de tentativa de autoextermínio em Conchal é preso pela Polícia Civil no hospital por tentativa de feminicídio registrada horas antes

GCM de Conchal salva homem em grave situação de risco no Cemitério Municipal

Após decisão do TJ-SP, pagamentos voltam, porém segue proibida a venda de lotes no Jardim Santana até regularização da infraestrutura

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal