Pular para o conteúdo principal

SEMANA BRASIL pretende movimentar varejo e consumidores em Conchal de 03 a 13 de setembro



Pelo terceiro ano consecutivo o governo federal está mobilizando o comércio para participar da Semana Brasil, de 03 a 13 de setembro. A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal (Acico) está apoiando a ação divulgando e repassando a campanha às empresas locais

O objetivo é aquecer o varejo e criar oportunidades de compras para os consumidores com campanhas de descontos e queima de estoques.



Para participar, as lojas podem acessar a página oficinal da Semana Brasil, escolher entre 12 modelos de campanha que pretende realizar e baixar o kit da promoção. A partir daí é só divulgar para o cliente.

O material está disponível em https://www.participesemanabrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal

Caminhão de Balas do Papai Noel reforça campanha para manter tradição de mais de 40 anos em Conchal

De adolescente empreendedora a destaque regional: a jornada de Ana Júlia, do Delícias da Naju

Hormônio do tecido adiposo protege células e reverte danos da obesidade, diz estudo - Descoberta feita por pesquisadores do Instituto de Química da USP faz molécula despontar como potencial alvo terapêutico

Tributo ao Roupa Nova acontece dia 20, na Praça da Fonte, em Conchal, com a banda Sapato Velho