Pular para o conteúdo principal

Suspeito de matar a facadas mulher de 46 anos em Conchal é preso pela GCM



Um homem de 22 anos de idade foi preso pela GCM, na noite de segunda-feira (16), suspeito de matar a costureira de 46 anos de idade, Elisângela Montaute.

O crime aconteceu por volta das 23hs, em uma residência localizada a rua Cristiano Somer, no Bairro Jardim Peres, município de Conchal.

A Policia Municipal atendeu a ocorrência e conseguiu deter o suspeito ainda no local.

Elisângela Montaute foi morta a facadas em Conchal — Foto: Reprodução/Facebook


Na residência estava Elizangela junto com o suspeito de 22 anos. O homem preso alegou que a mulher foi agredida por um indivíduo desconhecido, que a atingiu com um pedaço de madeira na cabeça, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.

Disse ainda que, o mesmo suspeito que teria invadido a casa, também o teria agredido, ordenando que ele matasse a mulher com golpes de faca. Entretanto, ao ser questionado novamente, ele mudou a versão e confessou o crime. Porém, não informou a motivação, conforme informações do G1.

A vítima chegou a ser encaminhada para o pronto socorro local, porém não resistiu.


Atualizando: 17/08/2021 - 19h30min - Resposta rápida – Após investigação Policiais Civis de Conchal prendem segundo suspeito por participação no homicídio de Elisângela, 46 anos - Suspeito teria praticado sexo com a vítima após homicídio. Assista entrevista, Clique aqui.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem de 71 anos é encontrado morto em estrada rural de Araras/Conchal

Trio que torturou e matou Silvinho Ferreira em Conchal é condenado a 30 anos de prisão

Vento forte causa danos estruturais em escola e queda de cabos no Jardim Bela Vista, em Conchal

De Conchal para a esperança: menino de 5 anos doa cabelo para ajudar no tratamento de crianças com câncer

Conchal: Justiça condena dupla a 20 anos de prisão por latrocínio na SP-191; delegado destaca eficiência investigativa e atuação do Judiciário