Pular para o conteúdo principal

Unimed alerta sobre “fake news” sobre variante delta


"A Unimed alerta que mensagens falsas estão sendo enviadas via WhatsApp com conteúdo a respeito da variante delta do novo coronavírus. O material usa indevidamente a marca Unimed para agregar credibilidade ao comunicado que não é de responsabilidade da cooperativa.

O Sistema Unimed reitera que essas informações não são verificadas e que podem impactar na saúde das pessoas. Reforçando ainda o compromisso com a sociedade e a divulgação de informações somente por meio de canais oficiais.


Como parte do nosso compromisso social no enfretamento da pandemia de Covid-19, a Unimed do Brasil buscou a Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI), para trazer informações confiáveis e de utilidade pública, que desmentem boa parte do teor da referida mensagem. 

Saiba mais em unimed.me/covid-delta". 

*com informações da Unimed do Brasil

Comentários

Mais lidas

Elevação do nível da água coloca famílias em alerta no bairro Iate; Defesa Civil de Conchal acompanha situação

Aos 99 anos, Dona Maria volta às urnas após 16 anos para exercer seu direito ao voto em Conchal

Jovem de 22 anos morre e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal na SP-191, em Araras

Concurso da Prefeitura de Conchal terá provas neste domingo (1º); candidatos devem conferir locais e horários

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal