Pular para o conteúdo principal

Vídeo - Frentista entra em luta corporal com assaltante ao perceber que ele estava com simulacro de arma de fogo em Araras

Por: Beto Ribeiro

Na manhã desta quarta-feira (4), um frentista de 63 anos foi assaltado enquanto trabalhava no Auto Posto Carinhoso, na Avenida Dona Renata, em Araras (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi surpreendido por um indivíduo de posse de um revólver que parecia ser de brinquedo.


Por esse motivo, ele entrou em luta corporal com o criminoso, e acabou levando um soco no rosto, em seguida roubado o dinheiro do caixa e saiu correndo tomando rumo ignorado, deixando cair o simulacro de revólver.


A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária, pelos guardas civis municipais subinspetor Fahl e Magrini. O caso está sendo investigado pelo Setor de Inteligência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jardim Santana em Conchal: Decisão judicial suspende pagamentos, Município aponta descumprimento de prazos e empresa afirma que obras seguem e que denúncias são improcedentes

Conchal publica edital para leilão eletrônico de 15 imóveis municipais

Umaflex envia carreta com colchões a desabrigados de Rio Bonito do Iguaçu

Jovem de 26 anos morre em colisão frontal na rodovia Araras–Conchal na manhã desta sexta-feira

Horários do ônibus circular e telefones úteis Conchal