Pular para o conteúdo principal

Ação das GCMs de Conchal, Engenheiro Coelho e Policia Militar prende homem por tráfico no Jardim Planalto em Conchal – A ação conjunta das forças de segurança aconteceu ontem, quarta-feira



Mais uma vez as forças de segurança se reuniram para promover ações de combate ao crime no município de Conchal, SP.

A ação aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (1), reunindo policiais da GCM de Conchal, Engenheiro Coelho (ROMU) e Policia Militar.

Pelo menos 70 pessoas foram abordadas durante a operação, além de veículos e comércios.  Um homem de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas.



Segundo informações fornecidas pelo Comandante da GCM de Conchal, Benedito Aparecido Abreu, o indivíduo foi encaminhado para o plantão policial no município de Araras, onde permaneceu a disposição da justiça.

As ações promovidas em conjunto devem continuar.

Embora muitas pessoas não gostem de ser abordada e revistada, é importante lembrar, sobre a importância da abordagem policial no combate aos crimes.

É através da abordagem que muitas vezes a polícia consegue prender pessoas armadas, que aguardam por uma oportunidade para efetuar um assalto. Pela abordagem o polícia consegue recuperar veículos roubado ou furtado. Conseguem também encontrar itens produtos de furto, como relógios, celulares etc..

A pessoa de bem deve permanecer tranquila ao ser abordada. “Se você não deve nada, não tem nada de errado, pode ficar tranquilo, passe pela abordagem com naturalidade”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casal desaparecido é encontrado com vida após mobilização em Araras (SP) - Atuação conjunta do helicóptero Águia e de um grupo de voluntários foi decisiva para encontrar Reinaldo e Ana Maria na região da Mata Negra

Produtor rural registra furto de gado em propriedade na zona rural de Conchal

Trio é preso com mais de 1 tonelada de drogas em chácara no interior de São Paulo

Homem é preso em Conchal após investigação apontar participação em roubo ocorrido em 2025

Técnicos de enfermagem são presos por suspeita de mortes na UTI do Hospital Anchieta