Pular para o conteúdo principal

Governo de São Paulo zera óbitos por COVID-19 nos presídios paulistas



A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) fechou o mês de agosto sem mortes por COVID-19 nos 179 presídios do estado de São Paulo, incluindo as unidades da região noroeste. Essa realidade é reflexo do esforço oferecido pelo governo estadual à população, com a pioneira e ampla vacinação implementada inclusive dentro dos estabelecimentos penais: 100% dos reeducandos já tinham tomado ao menos a primeira dose da vacina em meados do mês passado.

Na quinta-feira (9), o número de vacinados pelo menos com a primeira dose era de 214.475. Essa proteção se soma a todas as outras medidas e os cuidados adotados durante a pandemia, que superaram os bons resultados, diariamente. *Com informações:  Governo de Estado de São Paulo



Comentários

Mais lidas

Polícia Civil de Conchal cumpre mandados, encontra ‘cemitério’ de animais e identifica local clandestino de manejo de carne em Tujuguaba

Adolescente de 15 anos é apreendido com mais de 250 porções de drogas em Conchal

Fatalidade na SP-332: Anderson Antonio Domingos da Silva , de 26 anos, morre em acidente em Conchal

Homem é preso após manter mulher e bebê em cárcere privado em Mogi Guaçu

Prefeitura de Conchal prepara novo concurso público